Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições da Ufersa oferta 20 vagas para Mestrado Acadêmico

Processos Seletivos 31 de janeiro de 2018. Visualizações: 5339. Última modificação: 31/01/2018 14:22:06

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido publicou nesta quarta, 31, o Edital PROPPG nº 01/2018 do Processo de Seleção do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições. Estão sendo disponibilizadas um total geral de 20 vagas para Mestrado Acadêmico Interdisciplinar.

O Programa possui duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento e integração de tecnologias na sociedade​ e Experiências humana, social e técnica​. Pelo edital, poderão se inscrever os candidatos(as) que tenham concluído cursos de graduação nas áreas das Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Computação, Ciências da Saúde e Engenharias, exceto tecnólogos.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, no período de 01 a 19 de fevereiro. As informações sobre as inscrições podem ser consultadas no site do PPGCTI.