Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa oferece 07 vagas para mestrado em Ecologia e Conservação

Processos Seletivos 17 de junho de 2016. Visualizações: 8834. Última modificação: 17/06/2016 09:58:03
2015.04.29_Pesquisa Sabiá_Prof Paulo Sergio_9981

Mestrado desenvolve pesquisas relacionadas com os seres vivos e o meio ambiente/Foto: Eduardo Mendonça

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, torna público o processo seletivo para o Mestrado em Ecologia e Conservação. As inscrições que começaram no dia 13 de junho, se estenderão até o dia 01 de julho.

Serão oferecidas 07 vagas, destas, 06 vagas são destinadas para candidatos sem vínculo empregatício ou com afastamento integral das atividades profissionais para se dedicar integralmente ao Mestrado e 01 vaga para candidatos com vínculo empregatício com a Ufersa.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar as seguintes documentações: Formulário de inscrição; foto 3×4; cópia do CPF, carteira de identidade, comprovante de quitação com o tribunal eleitoral, quitação de serviço militar para os candidatos do sexo masculino; cópia do diploma universitário ou declaração institucional de conclusão de graduação; histórico escolar da graduação; currículo atualizado preenchido na Plataforma Lattes do CNPq.

Para os candidatos com vínculo empregatício com a Ufersa se faz necessário também a comprovação de vínculo institucional efetivo, bem como a anuência da Pró-reitora de Gestão de Pessoas. Toda a documentação deverá ser digitalizada em um único arquivo em formato PDF e enviada para o e-mail da Secretaria dos Programas de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da UFERSA: ppec@ufera.edu.br.

As inscrições serão homologadas pela comissão de seleção e divulgadas pela PROPPG e pela coordenação do PPEC a partir de 05 de julho. A divulgação do Resultado Final será divulgada a partir do dia 16 de julho nos sites da PROPPG e do PPEC. Confira AQUI Edital na íntegra.