Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Educação a Distância abre seleção para 600 vagas em dois cursos de aperfeiçoamento

EAD, Processos Seletivos 23 de dezembro de 2014. Visualizações: 8179. Última modificação: 06/01/2015 09:36:59
Encontro do NEaD com estudantes da cidade de Marcelino Vieira |Créditos: Cedida/NEaD

Encontro do NEaD com estudantes da cidade de Marcelino Vieira |Créditos: Cedida/NEaD

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG e do Comitê Institucional de Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR), torna público o Processo Seletivo para ingresso em dois cursos de Aperfeiçoamento destinados aos profissionais do Magistério da Educação Básica da Rede Pública de Ensino.

Os cursos serão ofertados na modalidade à distância pelo Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Ufersa, fomentado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (SECADI/MEC), de acordo com as normas contidas nos Editais.

Para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental serão ofertadas 300 vagas, sendo 270 destinadas aos profissionais do magistério da Educação e 30 destinadas à demanda social. As inscrições serão realizadas, preferencialmente pela internet no período de 22 de dezembro de 2014 a 22 de janeiro de 2015.

Já para o Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado são ofertadas 300 vagas para todo o Brasil, acontecendo integralmente na modalidade a distância através de atividades e avaliações realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Ufersa. As inscrições iniciam no dia 23 de dezembro de 2014 e se estendem até às 23h59min do dia 21 de janeiro de 2015.

Confira AQUI os editais para cada um dos cursos

Serviço

Secretaria do NEaD
Câmpus Leste da Ufersa Mossoró
Endereço: Avenida Francisco Mota, 572, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN
E-mail: editais.nead@ufersa.edu.br
Telefone: (84) 33171736